Ao selecionar essa opção e ao acessar o link do site de terceiros, você confirma que está acessando por sua livre e espontânea vontade.
O website ao qual você será redirecionado pode ter sido desenvolvido exclusivamente para residentes de um país específico, conforme publicado no próprio site. Como consequência, esse website pode conter informações ou indicações de medicamentos que não estão aprovadas no Brasil. Se você reside em outro país que não aquele indicado no website, por favor, entre em contato com a afiliada local da Amgen para saber informações corretas dos medicamentos do seu país de residência.
A Amgen construiu uma organização formada por cientistas de classe com talento para aplicar novas abordagens para o tratamento de doenças. A nossa estratégia de Pesquisa e Desenvolvimento visa alinhar e envolver os nossos talentos, priorizar a inovação e aproveitar oportunidades científicas.
Com a união da tecnologia e da biotecnologia, estamos num momento crucial na descoberta e desenvolvimento de medicamentos. O sucesso científico da Amgen está enraizado em capacidades únicas que incluem:
Para avançar na medicina de precisão e entender melhor a diversidade humana e as doenças utilizando genômica, ômica e outros dados.
Estamos agora na “era dos dados humanos”, uma oportunidade transformadora para a descoberta e desenvolvimento de medicamentos.
Indo muito além da genética, os dados humanos englobam avanços significativos em técnicas computacionais e multiômica, que inclui genômica, transcriptômica e proteômica, além de um tsunami de dados e evidências do mundo real provenientes de registros eletrônicos de saúde, bases de dados de sinistros de seguros e muitas outras fontes.
Os insights provenientes de dados humanos nos ajudarão a melhorar a compreensão da previsão de doenças, identificar novos alvos, bem como encontrar as populações de pacientes certas para a próxima geração de terapêuticos de primeira classe.
Na Amgen, acreditamos que uma melhor compreensão pode ser encontrada ao nos aprofundarmos em nosso DNA. O crescimento de dados biológicos e tecnologias computacionais permitem que os cientistas façam uma ampla gama de análises de maneira muito mais rápida e econômica do que antes, há apenas 20 anos. A ciência de dados também está mudando como os pesquisadores podem entender, diagnosticar e rastrear doenças para a próxima geração de terapias de primeira classe. A deCODE, nossa subsidiária islandesa, está liderando o caminho na coleta e análise de genomas, e para obter insights significativos aplicando uma abordagem multi-ômica. O uso de ômica no desenvolvimento de medicamentos nos permite oferecer terapias transformadoras.
Para medicar o que não pode ser medicado, envolvendo um ou mais alvos de uma só vez.
Os medicamentos multiespecíficos têm o potencial de alterar radicalmente o nosso conceito de como os medicamentos funcionam e abrir caminho para novas terapias.
Construímos nossa Plataforma de Proximidade induzida para identificar moléculas multiespecíficas que induzem proximidade para permitir a modulação de um alvo.
Esses medicamentos multiespecíficos tiram proveito do poder da biologia celular ao direcionar sua ação de maneira precisa, como se tivessem um "endereço certo" integrado, concentrando seu impacto onde mais importa. Ou ainda, funcionam como "agentes para combinar moléculas", unindo alvos que causam doenças a mecanismos naturais potentes em nosso organismo que atuam sobre esses alvos.
Acreditamos que os multiespecíficos e outras modalidades estão liderando a próxima onda de descoberta de medicamentos.
Medicamentos convencionais são produzidos para atingir uma proteína e fixar essa proteína para alterar sua atividade. Atualmente, muitas doenças têm proteínas muito grandes ou complexas que são difíceis de tratar com medicamentos convencionais. Isso está evoluindo para uma nova abordagem no desenvolvimento de medicamentos chamada multiespecíficos. Multiespecíficos usam um processo de proximidade induzida para unir um alvo da doença e um efetor. Eles agem nesse alvo ou usam áreas integradas que colocam o medicamento em seu local de ação. Multiespecíficos estão moldando o futuro da medicina na indústria biofarmacêutica para combater doenças consideradas não tratáveis. Eles estão usando os mecanismos biológicos naturais do corpo para atingir alvos que eram considerados fora de alcance.
Para projetar produtos biológicos melhores com mais rapidez e eficácia. Estamos em um momento crucial na indústria biofarmacêutica, no qual estamos presenciando mudanças profundas na descoberta e desenvolvimento de medicamentos impulsionadas pela união da tecnologia e biotecnologia.
Na Amgen, nos preparamos para este momento há mais de uma década, investindo no potencial da inteligência artificial (IA), ciência de dados e outras tecnologias para desenvolver a próxima geração de medicamentos que trarão o maior benefício aos pacientes.
A sofisticação da descoberta de medicamentos evoluiu. A Biologia Generativa e a convergência do machine learning, a tecnologia da inteligente artificial e a biologia reimaginam o processo de descoberta de medicamentos proteicos. A Amgen está explorando essa nova onda de inovação para prever estruturas proteicas e reduzir prazos de descoberta com o objetivo de aumentar as taxas de sucesso. Ao alavancar insights de biologia, IA e machine learning, estamos saindo da ideia de uma proteína para um medicamento.
Para acelerar e melhorar os testes usando as tecnologias mais Recentes. Na Amgen, estamos inovando nos ensaios clínicos de maneiras que estão aprimorando nossa compreensão do curso natural da doença, bem como nossa capacidade de prever as respostas dos pacientes aos novos medicamentos em desenvolvimento.
O resultado? Estudos mais curtos, menores e acessíveis, que proporcionarão dados mais valiosos, permitindo-nos tomar decisões mais rápidas e disponibilizar mais medicamentos novos, seguros e eficazes aos pacientes que têm maior probabilidade de se beneficiar.
A Amgen inova para entregar medicamentos aos pacientes mais rapidamente. Para isso, nossa estratégia de P&D em estudos clínicos está focada em alavancar o modelo inovador de estudos clínicos , dados do mundo real e tecnologias digitais para acelerar o desenvolvimento de medicamentos. Trabalhamos continuamente para obter acesso equitativo aos estudos clínicos ao melhorar a diversidade de participantes em um estudo e garantir que eles sejam mais característicos a uma população mais ampla de pacientes. Estudos clínicos adaptáveis permitem o aprendizado contínuo à medida que os dados são coletados, ajudando a encontrar novas soluções para aqueles que são afetados pela doença que buscamos tratar. Estamos evoluindo a maneira como pensamos e executamos estudos clínicos aplicando novas abordagens no desenho e na execução para melhorar a eficiência e a flexibilidade, e aumentar a velocidade.